terça-feira, 20 de outubro de 2015

Hospedagem de sites barato e bom




Hospedagem de sites barato Na hora de escolher uma hospedagem agente costuma procurar uma mais barata e que seja de confiança, a anos atrás eu passei por isso, e sei o que é procurar por um serviço que caiba no bolso e ao mesmo tempo seja um serviço de qualidade.

 Tenho certeza que este artigo irá lhe ajudar a fazer uma excelente escolha, pois vou lhe apresentar uma empresa com a qual eu contratei e fiquei muitos satisfeitos com os serviços prestados pela empresa de hospedagem Hostgator.

Hospedagem de sites  barato e bom


 Uma das melhores hospedagens que eu já utilizei foi a Hotsgator sinceramente o melhor de lá é o suporte que ter ajuda a resolver qualquer problema. Com certeza foi a hospedagem com o melhor custo beneficio que já utilizei o painel em cpanel com auto instalador lhe permite instalar e criar sites em minutos.



 Por isso quando eu penso em hospedagem de sites barato e bom eu a Hostgator é a primeira que vem a mente. Se você vai montar um site ou um blog e está procurando um serviço de hospedagem de qualidade e que saia barato eu recomendo de coração você ficará realmente satisfeito dom os serviços da Hostgator.


 Eu já tive diversos sites lá e sempre que tinha um problema técnico as vezes dentro de um dos meus próprios sites o suporte me ajudava a resolver quando não resolvia para mim e o preço é sai muito barato pelo serviço que eles prestam.



Já utilizei também outros serviços de hospedagens que sairão até mais barato mas, não compensa pagar barato e ter seu site fora do ar ter seu sites com problemas e precisar aguardar 24horas o atendimento de um ticket, é realmente uma dor de cabeça que você não quer passar.

E esse é o tipo de problema que eu nunca tive nas Hostgator.

Sempre que precisava de algum atendimento do suporte para meus sites hospedados o tempo de espera para ser atendido era realmente rápido houve vezes que esperei por 1 minuto, mas na maioria das vezes o tempo era entre 5 e 10 minutos.

Quando o suporte demorava muito 30 minutos, e em 100% das vezes meus problemas eram solucionados. Tenha certeza que ao contratar uma hospedagem você vai precisar do suporte, e ter atendimento rápido e algo que realmente vale ouro.

Por isso gosto tanto dessa empresa de hospedagem.






Conclusão

 Se você não quer ter dor de cabeças e escolher uma ótima hospedagem para seus sites que você irá pagar barato e ainda sim terá um serviço de excelente qualidade escute meu conselho a hostgator lhe servirá muito bem.

 É uma empresa que completa 13 anos no mercado , e com diversas premiações ou seja não é apenas eu quem qualifico com meu depoimento mais muitas pessoas.

Então não tenha duvidas de qual hospedagem escolher, e não perca tempo cada minuto que você passa escolhendo uma hospedagem é um minuto amenos que seu site não está no ar pode ser uma o mais pessoas que deixam de conhecer seus serviços e produtos.

 tenho certeza que assim como eu fiquei muito satisfeito você também irá ficar, qualquer duvida os comentários estão abertos será um prazer ajuda-lo.

Agora não perca mais tempo clique aqui e conheça os planos e serviços da empresa de hospedagem hostigator. Hospedagem de sites barato e bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário