sábado, 7 de novembro de 2015

Ganhar Curtidas no Facebook

Está cada dia mais difícil ganhar curtidas no Facebook de maneira orgânica, mas existem ferramentas e estratégias que podem ser bem úteis.

Eu constantemente tenho postado artigos ensinando sobre como ganhar curtidas no Facebook .
E recomendo fortemente se você precisa de novos fãs leia meu artigo publicado no blog oficial
http://tudosobreblog.com.br/facebook/como-ganhar-curtidas-no-facebook-metodo-definitivo/

O motivo da dificuldade é que o Facebook lançou uma série de mudanças em seu Algoritmo e agora é preciso ser muito relevante para conseguir alcance orgânico, com isso o numero de novos fãs orgânicos também caiu bastante, mas ainda é possível conquistar muitos novos fãs, você pode fazer isso, divulgando sua página dentro da rede social ou pela web, que é uma boa maneira de conseguir fãs reais que realmente interaja com você, você pode utilizar sistemas auto surf, que eu explico melhor no artigo acima, e você também pode anunciar sua página. Confira o artigo acima e saiba mais.

gostaria muito que você também curtisse nossa fã page http://facebook.com/tudosobreblog
tenho certeza que você irá gostar, pois há conteúdos e notícias postadas diariamente que você irá amar!

Grande abraço! até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário